Categorias

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Poema: Procuro Alguém Especial.

Procuro alguém especial


Procuro-te, procuro quem procuro,
Não sei quem és
Mas vou encontrar-te
Talvez num sonho obscuro...

Alguém pode ser qualquer pessoa...
Podes ser tu, posso ser eu...
Pode ser toda a gente...
Pode ser apenas um pensamento, uma ilusão...

Uma pessoa especial és tu,
São os meus amigos,
É a minha família...
É cada um de nós neste mundo...

Procuro alguém especial,
Procuro-te a ti,
E sei que te vou encontrar,
Não sei onde nem como, mas sei

Sei sabendo que sei
Mas não sei o que tu não sabes,
Tu não sabes o que eu sei
Mas eu sei o que tu não sabes...

Este poema saiu de repente,
Cada palavra é um sentimento
Os sentimentos fazem parte de nós
E as palavras destes versos somos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário